Copa Poty define campeões do futebol amador de Rio Preto

Terminou neste domingo, 11, uma maratona de 158 jogos realizados na Copa Poty de Futebol Varzeano de São José do Rio Preto, um dos maiores campeonatos de futebol amador do interior de São Paulo. A equipe Poty prestigiou a rodada final e a cerimônia de premiação dos vencedores.

Pela série A o título de campeão ficou com o time da Portuguesa da Sul FC que venceu o jogo final contra o JP Futebol Clube por 3 a 1.  Além de ficar com a taça da Copa, a equipe campeã ganhou da Poty um jogo de uniforme completo para a próxima edição do campeonato.

Na série B o título de campeão ficou com a equipe Grêmio HB FC, que venceu por 1 a 0 a equipe do Aroeira Futebol Clube. O time do Grêmio também ganhou uniforme completo.

A Poty premiou com chuteiras os artilheiros Gean César da Costa Borges, da equipe do JP, série A, que marcou 9 gols ao longo do torneio, e Matheus de Lucca que marcou 12 gols pelo E.C. Viracopos, série B. As defesas das equipes do E.C. Corinthinha da Boa Vista, série A, e do Grêmio HB, série B, ganharam pares de luvas por serem as menos vazadas do campeonato.

A Copa Poty movimentou durante quatro meses mais de 2.200 jogadores divididos em 64 equipes. Foram disputados 158 jogos e marcados 474 gols ao longo do torneio.  A Poty, indústria  brasileira de bebidas, foi a patrocinadora exclusiva e apoiou o campeonato por considerar que a competição, realizada há 40 anos, é uma das mais populares da região.

 
Postada em 13 de Dezembro de 2016
Fonte: Assessoria de Imprensa
PRODUTOS
Ver lista completa
ATENDIMENTO
IMPRENSA

CANAIS POTY
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
ACESSIBILIDADE
Franzotti
© 2017 Poty Cia. de Bebidas. Todos os direitos reservados
Criado por Cogitarecom