​Poty apoia ação que leva crianças a voarem pela primeira vez

Um grupo de 50 crianças viveu uma experiência inédita e inesquecível. No domingo, 26, elas estavam no voo inaugural entre Brasília (DF) e Sorriso (MT) feito pela Passaredo Linhas Aéreas. Foi a primeira vez na vida que elas fizeram um voo. A ação social foi uma iniciativa da companhia aérea com apoio da Bebidas Poty e outras empresas e entidades.
 
Para ganhar um assento na viagem dos sonhos as crianças participaram da campanha “Meu primeiro voo Passaredo”. O concurso, dirigido para quem tinha idade entre 7 a 14 anos, pedia que os concorrentes gravassem um vídeo respondendo a pergunta “O que você quer ser quando crescer”, utilizando a hastag #meuprimeirovoopassaredo. As crianças que mandaram as melhores respostas foram escolhidas para ter sua primeira experiência em uma aeronave.
 
A Poty, que já é fornecedora dos sucos, água e refrigerantes servidos nos voos da Passaredo pelo Brasil, apoiou a iniciativa pelo seu caráter social proporcionando uma experiência única e divertida para as crianças. A garotada também ganhou uma sacola com vários produtos da Poty.
 
A partir do dia 26 de março a Passaredo passou a operar voos diretos de segunda-feira a sábado entre o munícipio de Sorriso (MT) e Brasília (DF). A nova rota é feita com aeronaves ATR 72-500 e 72-600, com capacidade para 70 passageiros. O trecho tem voo partindo da capital federal às 23h55 com pouso previsto à 01h25 em Sorriso. No sentido inverso, a decolagem acontece às 02h25 no Aeroporto Regional Adolino Bedin, com pouso previsto às 05h55, no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. 

 
 
Postada em 30 de Março de 2017
Fonte: Assessoria de Imprensa


PRODUTOS
Ver lista completa
ATENDIMENTO
IMPRENSA

CANAIS POTY
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
ACESSIBILIDADE
Franzotti
© 2017 Poty Cia. de Bebidas. Todos os direitos reservados
Criado por Cogitarecom