Maior Festa do Milho do interior de São Paulo começa em Jaci

A união da gastronomia com a solidariedade faz da 28ª Festa do Milho de Jaci um dos eventos mais conhecidos e prestigiados do interior de São Paulo. Este ano a Festa do Milho será realizada nos dias 02 e 09 de abril trazendo mais de 30 diferentes pratos feitos à base do ingrediente tradicional. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para mais de 60 obras assistenciais do Lar São Francisco espalhadas pelo Brasil e no exterior.
 
A Festa tem números que surpreendem. O parque que recebe os mais de 100 mil visitantes nos dois domingos tem 20 hectares com árvores, barracas, tendas de alimentação, brinquedos para crianças e muito espaço para estacionamento. Para fazer os pratos doces e salgados oferecidos no cardápio, são colhidas mais de 200 toneladas de milho. O croquete de milho, um dos salgados preferidos, vende 10.000 unidades. Pequenas pizzas com recheio de milho são mais de 15.000. O trabalho de descascar as espigas, preparar os pratos e atender ao público envolve cerca de 200 voluntários.
 
A Bebidas Poty apoia a Festa do Milho desde sua primeira edição, há 28 anos, fornecendo o refrigerante e água consumidos no evento. Além disso, um rótulo especial para o guaraná Poty 2 litros, desenvolvido pela DLM Propaganda, agência da empresa, ajuda na divulgação da festa por cidades de vários estados onde o refrigerante é distribuído.

 
Postada em 30 de Março de 2017
Fonte: Assessoria de Imprensa


PRODUTOS
Ver lista completa
ATENDIMENTO
IMPRENSA

CANAIS POTY
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
ACESSIBILIDADE
Franzotti
© 2017 Poty Cia. de Bebidas. Todos os direitos reservados
Criado por Cogitarecom