Digital influencer visitou a fábrica e esteve em São José do Rio Preto para gravar campanha publicitária
Celebridade do mundo digital, Andressa Suita tem nas redes sociais milhões de seguidores que acompanham a rotina do seu dia a dia com o marido, o sertanejo Gusttavo Lima, e os dois filhos pequenos do casal. O que pouca gente sabia é que Andressa já era uma consumidora da água mineral Levity produzida pela Bebidas Poty de Potirendaba. Agora, ela passará também a ser a embaixadora da marca. A campanha publicitária começa em janeiro de 2019 e vai envolver mídias digitais, comerciais para TV e mídia impressa, além de material publicitário nos pontos de venda e postagens nas redes sociais dela.
Para celebrar o acordo e conhecer um pouco mais da Poty, Andressa Suita visitou o parque industrial da empresa no início de dezembro. Simpática e atenciosa, ela passou por vários departamentos, cumprimentou os colaboradores e conheceu o processo industrial da empresa.
“A Andressa sempre foi uma consumidora da nossa água. Nada mais natural do que transforma-la em embaixadora da marca pela visibilidade e credibilidade que ela tem. A Andressa representa saúde, família e modernidade, que são valores inerentes também à nossa empresa. A Levity é uma água nobre e merece uma ação diferenciada para fortalecer seu posicionamento no mercado”, revela Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.
A água mineral límpida é extraída diretamente da Fonte das Flores e Fonte das Hortências e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. Possui minerais como magnésio, cálcio e potássio que apresentam benefícios para a saúde e ajudam a regular funções celulares do organismo. A qualidade da Levity tem sido cada vez mais reconhecida e a versão gaseificada foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com águas de diversos países.
Fotos: Arnaldo Mussi
Assessoria de Imprensa