Apreciadora de uma boa cerveja, a atriz e modelo Barbara Evans é a garota propaganda da Cervejaria Trieste. A parceria foi anunciada pela modelo em seu Instagram gerando um forte engajamento entre seus fãs. A ideia da marca e da atriz é desvendar o universo cervejeiro para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais mostrando os processos de fabricação, as diferenças entre as diversas cervejas e as possíveis harmonizações gastronômicas.
Bárbara Evans diz que a parceria surgiu de forma natural. “Quem me conhece sabe o quanto sou apreciadora de uma boa cerveja. Não abro mão da minha cervejinha gelada por nada”. Desde que se casou com o empresário Gustavo Theodoro, passou a morar no interior de São Paulo e tem valorizado cada vez mais a qualidade de vida de uma cidade pequena. “Conheci a cerveja Trieste, que é uma marca super tradicional e conceituada aqui na região, e fiquei apaixonada pelo sabor, pela qualidade, e por todo o processo sério e de alto padrão em que ela é produzida. Fico feliz com essa nossa nova parceria, que com certeza será de muito sucesso”, completa a atriz.
Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de Marketing & Comunicação da Cervejaria Trieste, também aposta na parceria. “Os seguidores da Bárbara gostam de acompanhar a forma como ela e o marido compartilham os momentos do dia a dia. Apreciar uma boa cerveja já era parte da rotina deles e agora estamos agregando essa naturalidade com a nossa marca que também traz em seu conceito a celebração de tudo que é especial”.
Inaugurada em 2016, a cervejaria tem como grande diferencial as cervejas que são microfiltradas por um sistema italiano inédito no Brasil, ou seja, são mais frescas e leves ao paladar, pois não precisam passar pelo processo de pasteurização. Não possuem nenhum conservante garantindo a pureza da cerveja. No ano passado a Trieste lançou a primeira cerveja puro malte microfiltrada light do Brasil.
O carro chefe da cervejaria é a Trieste Puro Malte, seja a cerveja ou o chope. Um destaque entre as cervejas especiais é a Antonella, uma Belgian Blond Ale, que vem em uma garrafa elegante, com formato e rolha iguais aos dos espumantes. Outra opção é a Nero, uma Robust Porter densa, encorpada e com aroma de café e chocolate. Já a marca Ercole, uma genuína American Pale Ale de cor dourada e com intenso sabor.
“A Trieste é uma cerveja de muita qualidade que apostou no pioneirismo da microfiltragem, posicionando-se como referência para consumidores que querem cervejas diferenciadas. Acreditamos que essa parceria com a Bárbara, que é realmente uma apreciadora de boas cervejas, irá nos trazer uma visibilidade em nível nacional”, finaliza José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty, empresa na qual faz parte também a Cervejaria Trieste.