Encerrada nesta quinta-feira no Expo Center Norte em São Paulo, a APAS Show 2019 consolidou-se como a maior feira supermercadista do mundo. Foram mais de 106 mil visitantes e 847 expositores sendo que 222 deles vieram de 19 países. O evento gerou mais de 330 milhões de dólares em negócios internacionais. Este ano, o estande da Bebidas Poty e Cervejaria Trieste ficou ainda mais movimentado que em edições anteriores ao receber a visita de celebridades como a modelo e influencer digital Andressa Suita e os jogadores Danilo Avelar e Ramiro, ambos do Corinthians.

A Poty e a Cervejaria Trieste receberam centenas de visitantes todos os dias da feira que foi de 06 a 09 de maio. No estante estava exposta parte da variedade de produtos da empresa assim como o refrigerante Tubaína Poty, o Leite Integral Dona Elza Zero Lactose e a Ginger Ale, produtos apresentados pela primeira vez no evento. “A APAS Show é um grande cenário que se abre para o mercado nacional e internacional. A Poty quer mostrar ao supermercadista que está pronta para trazer produtos inovadores, alinhados com o desejo do consumidor. Mostramos também que temos uma infraestrutura logística de distribuição de alta eficiência,” afirmou José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.

Celebridades
A presença dos jogadores Danilo Avelar e Ramiro, do Corinthians, agitou o estande na quarta-feira. Acompanhados de integrantes do Departamento de Marketing, eles foram prestigiar a Poty que é patrocinadora oficial do time com a marca guaraná Poty. Danilo Avelar e Ramiro também ajudaram a dar mais visibilidade à lata de guaraná com a logomarca do timão.
A visita da modelo Andressa Suita, influencer digital e esposa do cantor Gusttavo Lima, também chamou a atenção. Ela, que é embaixadora da água mineral Levity, deu show de simpatia e tirou fotos com vários fãs.

Balanço
“Nossa participação vem melhorando a cada ano e foi muito positiva. Várias oportunidades de negócios foram abertas com a presença de grandes clientes que podem fazer com que a empresa aumente sua participação no mercado paulista e outros estados”, disse Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing da Poty.

Para Valnei Gomes, Gerente de Vendas da Poty, o balanço também foi muito positivo. “A APAS é uma grande vitrine. Aqueles supermercadistas que já conhecem nossos produtos visitam a feira e percebem que estamos entre as grandes indústrias de bebidas do Brasil. Já aqueles que conhecem a Poty pela primeira vez ficam encantados com o porte da empresa e a qualidade de nossos produtos”, disse ele.