Contrato negociado pela agência Wolff Sports integra estratégia da Poty para o fortalecimento de sua marca de água mineral no mercado
A Bebidas Poty acaba firmar uma parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras por meio da qual a Levity se torna a água mineral oficial do clube. O contrato, que tem validade até fevereiro de 2020, foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fabio Wolff.
Pelo acordo, haverá duas placas com cerca de 11 metros quadrados com a marca da Levity na Academia de Futebol do Palmeiras e será produzido um vídeo sobre a parceria para veiculação nas redes sociais do clube ao longo dos próximos 12 meses, sendo que, no mesmo período, a logomarca da Levity estará no site oficial do Maior Campeão do Brasil.
A parceria ainda prevê que a água mineral Levity seja distribuída para jogadores e equipe técnica durante os treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube.
“A Levity é uma água nobre com um posicionamento muito positivo e é uma das principais marcas de nosso mix de produtos. Ela se destaca por ter minerais importantes como o vanádio e um pH alcalino, importantes para o corpo humano. A ideia é ganhar mais mercado aproveitando a visibilidade que o Palmeiras nos proporciona”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.
Já Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, considera o contrato muito favorável ao clube. “O trabalho de hidratação é fundamental para os nossos jogadores terem um desempenho melhor durante os treinos e as partidas, e é muito importante ter um produto de qualidade. Não somente os atletas, mas todos os funcionários do Palmeiras poderão usufruir dessa parceria. Estamos muito contentes com o acordo.”
“Estabelecer essa parceria da Bebidas Poty com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma honra e uma grande alegria para nossa agência. Estou certo de que a empresa e o clube têm um universo de possibilidades de ativações para serem realizadas”, diz Fabio Wolff.