A estação é a Primavera, mas o sol intenso e as temperaturas altas fazem o clima bem mais parecido com o Verão. De olho no aumento do consumo de bebidas nesta época do ano, a Poty lançou um novo produto voltado para consumidores que querem refrescar a sede com bebidas com sabor de frutas.
O Poty Fruit, um néctar de frutas nos sabores manga, uva, caju e goiaba é o novo lançamento da empresa para este nicho de mercado. O produto chega em embalagens de 1 litro e 200 ml, com preço mais acessível e alta qualidade tornando-se uma boa opção para o consumidor que busca uma bebida saborosa com excelente custo benefício.
O consumo de bebidas no segmento néctar de frutas é de mais de 5 litros por habitante por ano o que representa uma produção nacional acima de 1 bilhão de litros. Os dados são da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes (Abir) e referem-se a 2017, ano da última pesquisa realizada.
“Estamos entrando em um mercado de consumo de massa que quer produtos de qualidade com preço competitivo. Acreditamos na força da marca, na nossa rede de distribuição e com certeza teremos mais um produto campeão de vendas”, afirma Ana Luiza Siqueira Bueno Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.